WhatsApp

11 98916-2230

Exportações da Volkswagen crescem 102% no primeiro trimestre de 2017

Chegou na Alta VW uma novidade que vai fazer o VW Gol e VW Voyage conquistarem ainda mais o coração dos consumidores: a versão com câmbio automático e seis marchas. Esta é a primeira vez, desde que chegaram ao mercado, que esses modelos são apresentados com essas características.

A novidade também chama a atenção por ter criado versões com novo motor 1.6, da família EA211, o mesmo utilizado no Polo MSI e no Virtus MSI, capaz de entregar até 120 cavalos. No Gol e no Voyage, este motor também conta com conversor de torque, para oferecer mais praticidade nas ruas.    

O motor também se destaca pelas quatro válvulas por cilindro, o duplo comando de válvulas integrado à tampa, com variação na admissão, além do sistema e-Flex de partida a frio, que dispensa a utilização do tanque auxiliar para gasolina. Com essas configurações o Gol faz de 0 a 100 km/h em apenas 10,1 segundos e tem velocidade máxima de 185 km/h. Enquanto no Voyage, a aceleração vai de 0 a 100 km/h em 10,2 segundos e chega a velocidade máxima de 190 km/h.   

As mudanças pensadas para cada uma das versões do Gol e Voyage 2019 são praticamente todas no coração dos modelos VW. Já que no visual, eles tem apenas uma apresentação, que comparada a versão anterior, só tem o capô um pouco mais elevado e duas linhas ligando os faróis. No para-choque existem entradas de ar na parte inferior e linhas geométricas definidas, o que dá um ar de esportividade.

Quanto aos opcionais, a Volkswagen disponibilizou o pacote Urban Completo que tem entre os itens disponíveis as rodas de liga leve de 15”, alarme keyless, chave tipo canivete com controle remoto, retrovisores e maçanetas na cor do veículo, grade do radiador pintada em preto, espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico, função tilt down e luzes indicadoras de direção integradas.