Este site utiliza cookies e scripts externos para melhorar sua experiencia de navegação. Eles são utilizados para análise do tráfego, personalização de conteúdo e redes sociais. Ao continuar no site consideramos que você concorda com isso Lei Geral de Proteção de Dados (lei nº 13.709/2018).

Você conhece o Sign and Drive? Conheça as vantagens desse programa

Criado em 19/04/2024

Você conhece o Sign and Drive? Conheça as vantagens desse programa

A Alta VW traz para você o conceito e quais os principais benefícios

 

Não há como negar a velocidade com que as coisas vêm acontecendo no mundo todo. O tempo parece outro: mais rápido, mais dinâmico e volátil. O que antes levava alguns anos para ser fabricado, hoje em dia pode acontecer em alguns meses (a tão sonhada vacina está aí para nos lembrar).

 

Diante desse contexto, ficar parado, esperando que as mudanças venham até você, não te ajuda a chegar a lugar nenhum, pelo contrário, pode te deixar longe da vista do retrovisor. Não queremos que essa seja a sua realidade, por isso, estamos sempre aqui para te trazer as tendências e as novidades do mercado automotivo.

 

A Volkswagen é uma empresa que acompanha tudo isso e está sempre à frente. Por isso, as novidades e atualizações nunca têm fim. A notícia da vez é o programa lançado no ano passado e que vem ganhando cada vez mais força entre os nossos clientes: o Sign and Drive.

 

No artigo de hoje, vamos te deixar por dentro desse universo que pode ser a solução para o problema de muita gente. Com um mundo ágil, soluções que facilitem e se adaptem à rotina dos consumidores têm se destacado. O carro por assinatura é uma delas. Acompanhe com a  gente esse novo conceito e os principais benefícios. 

 

Um novo tempo. Uma nova solução de mobilidade.

 

Antes de entrarmos na descrição do serviço, é importante resgatar o que significa o programa de carro por assinatura.

 

Em resumo, é uma nova categoria de aluguel em que o cliente utiliza um novo veículo por um prazo determinado, que pode variar de 12 a 36 meses. Dentro do valor pago pelo período contratado, estão inseridos os custos com impostos e taxas, seguro e manutenção preventiva.

 

Essa modalidade de aluguel permite que o consumidor tenha um Volkswagen 0km dentro do período contratado, sem gastar com processos burocráticos. Tudo de uma forma totalmente digital e inovadora.

 

Em parceria com a Fleet Solutions e com a Volkswagen Financial Services, a VW proporciona a todos os clientes uma forma de rodar sempre de carro novo! 

 

E quais as vantagens do Sign and Drive?

 

Muitos condutores acreditam que a modalidade de aluguel traz mais vantagens do que a compra em si. Nós da Alta VW acreditamos que, independente da opção, o principal benefício é ter um VW como companheiro diário para enfrentar os caminhos, garantindo qualidade, confiança e segurança. 

E, já que estamos aqui para te deixar conectado com todas as novidades, seguem as principais vantagens do programa Sign and Drive:

Custos

Já mencionamos, mas não podemos deixar de destacar como uma vantagem valiosa: a centralização de custos em uma parcela mensal que, se colocarmos na ponta do lápis: parcela de financiamento, IPVA, licenciamento, seguro e manutenção, pode valer muito a pena. 

Conforto sem dor de cabeça

Não sabemos vocês, mas nós da Alta VW gostamos de praticidade. E, nada melhor do que só ter que se deslocar apenas para buscar seu novo VW. Todo o processo é feito de maneira digital, sem burocracia, garantindo a segurança nos processos Diante de tantas  possibilidades, por quê não usufruir das tecnologias ágeis? 

Um 0km sempre à mão

Ter um veículo novinho em folha, sem ter que se preocupar com manutenções e depreciações, não tem preço. Ainda mais com os modelos VW, repletos de estilo e sofisticação. Quem não vai querer se exibir por aí? 

E aí, essa modalidade faz sentido para sua realidade? Se sim, conte com a Alta VW para conhecer quais os modelos disponíveis e quais os planos que melhor se adaptam à você! 

E, se você é mais fã da ideia de adquirir um VW pra chamar de seu, também estamos à disposição! É Volkswagen oferecendo mobilidade, conectividade e agilidade para todos! Conte com a gente! Até a próxima!